Wednesday, November 14, 2007

Uma canção de embalar


"-Dorme Amor, aqui não te apanham, enrosca-te onde está mais quentinho, neste cantinho ninguem te fará mal, prometo. La fora é muito duro, e de momento parece não haver lugar para ti. Tão grande que me foste sair, não é facil arranjar um bom sitio para ficares. Acho que assustas, deve ser do tamanho, da tua pureza, e dos teus estranhos valores. Ao mesmo tempo a tua fragilidade causa preocupações , preocupações que não vejo ninguem querer ter.
Enfim o teu destino foi marcado e penso que não estas em condições para sair la pa fora. Maldita hora que te tinhas de lesionar, tinhas uma disponibilidade brutal, hoje não te mexes...
Deixa estar , não é por isso que gosto menos de ti até porque penso que isso não é possivel, estás dentro de mim, vens de mim...
Va adormeçe aí , aqui o papão não vem, e quando me enganar outra vez... ehhr corrijo, quando me resolver volto aqui para te buscar...
Eu não me esqueço de ti descansa, pesas demasiado no meu peito."

...despeço me , levanto me, afasto me, olho para trás uma ultima vez, descanso... afinal deixo o Amor bem longe, bem fundo, onde nunca ninguem lhe poderá tocar...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home