Wednesday, October 24, 2007

Guerreiro


Uma gota de suor desliza pela minha cara como testemunho de um batalha contra os meus limites, os dentes cerram-se e na mente só uma palavra de ordem prevalece "não vou desistir". Os musculos imploram por misericórdia e os ossos estalam como se me estivessem a lembrar que se podem partir. Os olhos projectam se no vazio levando a minha consciência a outro nivel...sim ja sinto as endorfinas a fazerem efeito, descarga após descarga, tentando camuflar o desgaste que a cada segundo me tenta puxar para baixo, tenta fazer me desistir...
Alimento me do meu sofrimento, da minha expressão de cansaço, dos meus objectivos, sonhos e frustrações, do gosto que tenho pelo desporto e dos beneficios que este me pode trazer.
No outro dia chamaram lhe de vicío , mas acho que este rotulo serve so de consolação para uma falta de motivação latente no comportamento da maioria das pessoas. "O conhecimento não ocupa espaço" sempre ouvi dizer, por isso quero aprender o mais que posso. Para quê ? para ser bom no que faço e para mais tarde, se o conseguir, passar esse conhecimento a outros. Prefiro queixar-me de me ter aleijado ou de estar amassado do que me queixar de tédio. Por isso corro, por isso salto, por isso pulo, por isso rasgo um sorriso quando me esta a custar mais e mordo me todo tentando não ceder.

A Vida é uma batalha, sê um guerreiro!

2 Comments:

Blogger paula said...

tu para alem de um guerreiro, és um vencedor!

1:24 PM  
Blogger mena said...

Estou sempre atenta ao que escreves
e como escreves bem.
há uma grande falha.
A tual falta de procura de afectos.
Ama, ama muito e serás um verdadeiro vencedor
mena

12:10 AM  

Post a Comment

<< Home