Monday, November 12, 2007

Carente...


Ja não me lembro á quanto tempo não sinto a tua mão na minha cara, os teus braços nos meus , o calor do teu corpo na minha pele e os teus lábios no meu pescoço sussurando carinhos e promessas de amor...
Todo este processo de racionalização das minhas emoções afastou me de tudo o que me fazia sentido, sinto me sóbrio demais, como um puto chato que olha para o truque de ilusionista com olhar crítico, diria mesmo céptico , esperando a minima falha para o desmascarar.
Vou olhando de cá de cima,de cima desta pseudo-superconsciencia amorosa/emotiva que em algum momento acreditei ter desenvolvido pela aspera mão do sofrimento, no alto da qual me sinto a pretificar como se de uma gargula se tratasse.
Continuas ébria nesse mundo confuso e mágico das emoções, e eu de olhos bem abertos não te veria nem que me estivesses a passar por cima. No fim resta a solidão , mesmo rodeado das melhores pessoas do mundo que só me querem bem, sinto me só.
Abro os braços na esperança que tu vejas que estou pronto para te receber e que ao mesmo tempo os meus olhos te possam ver....
"Esperança...Bahhhhhhh!
Deves ter baldes disso coitadinho..."
Assusto-me!... parece que está mais alguem aqui em cima, mas rapidamente apercebo-me que o riso de chacota vem de dentro e não de fora... como se todos os demónios dentro de mim se rissem sádicamente das minhas tentativas em vão.
Pareço um rato num labirinto, por mais voltas que dê volto sempre ao principio, começo a pensar que isto é uma jaula e não um desafio.
"Que raiva! que mal fiz eu pa sofrer destes desvaneios?"
Não sei responder...continuo á procura da resposta, talvez nem sequer esteja em mim visto que ja estou farto de procurar.
Só sei que sinto falta do teu toque, do teu carinho, do teu amor
Nem imaginas quanto...

2 Comments:

Blogger Tâmarinha said...

Sou eu, Salgadinho!!

Vê se arrebitas... sofrer de amor também é bom porque nos ajuda a crescer, mas tenta olhar à volta e sentir que há felicidade e bons abraços e carinhos fora desse círculo (são diferentes, mas também são bons).

Beijinhos e a ver se um dia almoçamos ou lanchamos (finalmente!)

*;) tâmarinha

10:54 AM  
Blogger Villalobos said...

também há o carinho gay...

9:01 AM  

Post a Comment

<< Home