Goodbye Mikau

Escrevo isto com um nozinho na garganta pq gostava mesma da companhia desse cabrão, que tinha paciencia pa ouvir as minhas baboseiras quando chego a casa e ainda tenho a adrenalina a descer da viagem de mota, e com quem partilhava preocupações, alegrias e as histórias mais macacas.
Quando o trançinhas saiu de casa não senti o toque porque afinal ele está sempre ali, "no rio do mouro", onde alias estão a maior parte dos meus bons amigos. A saída do mikau significa que desta vez estou sozinho, resta me o rebolho para me ouvir e pa partilhar as minhas baboseiras.
Pode parecer que fico triste com a saída do mikau e é a mais pura verdade, quem me conhece sabe que me agarro demasiado ás coisas e ás pessoas , e por muitas bocas que me mandem a dizer que sou maricas e mais não sei quê , digo com muita alegria que gostei muito de ter passado este tempo com ele.
Por outro lado tou muito feliz, por ele e por mim tb , pq tambem eu vou dar um grande passo, pois passo a ter que contar os tostões todos pa me aguentar na minha independência porque companhia nunca vai faltar e o mikau vem ca sempre dar um olá ao pessoal.
Va desculpem la a lamechice mas de vez em quando tem que ser.
Mikau
sabes que tens sempre uma porta aberta
obrigado por tudo e boa sorte nessa tua aventura.
Que a suicidal esteja contigo
2 Comments:
Não fiques triste Gaúcho...
Podes sempre colocar um anúncio e angariar outro viking para o teu casulo, claro que sugiro um teste rigoroso a alguns requisitos, como deixares o rebolo cheirar e aprovar o novo companheiro... Como sofrer um daqueles ataques após feijoada ou ainda um surto de comichão desenfreada de melgas porque deixas-te a janela aberta, enfim...
Tudo é possível...
Boa sorte... Ah, e para o Miguel, que apesar de não o conhecer pessoalmente e de ele não ter estado no paraíso Almograve, também merece que as coisas corram bien para ele.
mas tá tudo lamecha ou quÊ????
Post a Comment
<< Home