Tuesday, September 19, 2006

back to school


Esta cena de trabalhar é que estraga tudo! As férias ja la vão e pensar nas próximas pode ser considerado como masoquismo.
O bronze vai desaparecendo como que nos fosse sugado pelo stress do dia a dia, tal como todo aquele jah feeling que se vai escondendo atras daquela cara de mau que todos temos de manha.
Vejo pessoas de quem ja não me lembrava , e outras que nem me quero lembrar, vejo me a mim a caminhar mais uma vez pelo corredores do convento ( não é toda a gente que trabalha num convento) com o meu cafézinho da manha.
Onde está a areia nos meus pés? E o sal na minha cara? e o rugir das ondas na manha solarenga?
Como gostava de estar a sacudir e a cuspir areia...mas não estou!
Em vez disso tenho outras coisas bem mais incomodas do que areia sobre mim... compromissos , deveres , etc... estes não saem com uma banhoca, são como parasitas, consomem-nos e multiplicam-se até que cheguemos ao desejado periodo de desinfecção (aka férias).
Para não cometer suícido o ser humano encontra formas de se regular perante certas frustrações (sim é uma frustração para mim não dormir 365 dias na areia da praia), no meu caso o optimismo resulta muito bem "No inverno as ondas são de brita""yah, dá mais pika ir de blusão de penas para a praia, tem akele feeling viking""Sabe tão bem ficar em casa a ver filmes quando está a chover" e por aí fora...
Tem tudo a ver com adaptação, a esta rotina manhosa , á descida da temperatura, ás caras de mau, ao milhares de carros, ao trocos que restam até ao fim do mês , ás babes todas vestidas até ao pescoço, aos ténis em vez de chinelas e aos calções em vez das calças.
Vá adapta-te que eu vou me roendo até dezembro
Uéu

0 Comments:

Post a Comment

<< Home