Tuesday, March 03, 2015

Fechado

Sentado no cafe, frente a frente contigo, o tempo voa e a conversa flui. Nao tenho fome, nao tenho pressa, nao tenho nada mais alem da vontade de ficar.  O fumo do cigarro transforma se em nevoa mistica como se este cafe fosse um daqueles jardins dos contos de fadas ondes os príncipes namoram as princesas.

-Hei! espera ! Nao te estas a apaixonar pois nao?
- Sei la eu, a vida engana me a cada curva por estes dias.


E a verdade e que nao sei. Nao consigo perceber, ate porque sempre percebi a paixao como algo que se faz aos pares ou seja, no meu caso nunca me apaixonei sem que a outra pessoa se apaixonasse tambem.  Admito tambem que nao tenho a seguranca de outrora, o homem sem duvidas transformou se em alguem inseguro, cheio de duvidas e questoes, com medo de falhar,  alguem que nao acredita que alguem se pode apaixonar por ele.
E tu? Tu es como te disse alguem de especial, um mulherao como te chamei um dia.  Intimidas me com esse teu ser resolvido, cheia de respostas, com esse maravilhoso sorriso que partilhas com facilidade e  com tudo o que te faz tu mesmo.
Baralhada? eu tambem? Sei que me fazes sentir bem como a paixao faz,e  e verdadeiramente agradavel estar contigo. Mas sinto que nao e o meu lugar, que se calhar sou so eu, enganado pela solidao e pela simpatia de alguem com um coracao de ouro. Por isso fecho me em mim, nos meus problemas, nos meus horarios, no meu papel de pai, escondendo um homem que so quer ser feliz. E por isso vou ficando , neste bau de vergonha, fechado a cadeado.
So falta encontrar a chave....

0 Comments:

Post a Comment

<< Home