Thursday, December 13, 2012

Olhaste de tão perto que me perdi nos teus olhos...



Ja te conheço faz um tempo. Sempre te achei linda, com esses olhos enormes cheios de vida, com esse sorriso rebelde, e com toda a loucura que tens dentro de ti. Ja fizemos tanta coisa juntos, mas sempre com as devidas distancias. Tens bem assente o que queres para ti, e isso tenho que respeitar. Temos como que um pacto silêncioso, um código de honra, que normalmente cumpro sem questionar.

Mas ontem quando me agarraste as bochechas para poderes ver melhor a minha boca magoada, não resisti em mergulhar nos teus olhos.

Sabes o quanto gosto dos teus olhos...

E desde aí não consegui pensar em mais nada.

Apetece me puxar te, abanar te, fazer te cair do pedestral.

Não tenhas medo, eu seguro te...




0 Comments:

Post a Comment

<< Home