Wednesday, December 31, 2014


http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/a/a7/ColorfulFireworks.png 

Ate me acho um gajo simpatico, tagarela sem duvida, mas de facil trato. Nao sou sequer um gajo dificil, nao reclamo por pouco, fico feliz com pequenas coisas e sou coerente no que toca a ideias e a personalidade. Muito embora esta descricao possa estar um pouco errada, pois a percepcao e coisa subjectiva, acredito que ela nao se afaste muito do sujeito real.
Sempre fui um gajo dos amigos, aquele que esta sempre presente sempre que se proporcionam ajuntamentos, aquele que nunca diz nao quando lhe pedem uma mao, aquele que tem sempre uma palavra seja qual for o problema ou situacao. Que fique claro que nao acho que isto seja algo de extraordinario, apenas caracteristicas de uma pessoa normal.
Conheco gente em todo o lado e toda a gente me conhece, dizem que sou engracado, ate digo umas piadas fruto de uma maluquice natural que tempera uma personalidade vincada.
Todo este resumo serve para fundamentar as minhas duvidas em relacao a situacao que vivo, nao lhe vou chamar solidao, porque tenho sempre para onde me virar, mas a verdade e que estou sozinho. A partir de um certo momento algo mudou, tenho amigos pois claro que tenho, mas o meu telefona nao toca, nao recebo mensagens e nao sou convidado. Por outro lado se convido tenho que gerir as respostas negativas, as deculpas vazias ou mesmo as que eu realmente aprecio, as respostas sinceras. Quando quero fazer as coisas faco sozinho, faz muito tempo que percebi que se preciso esperar por alguem que queira fazer algo comigo simplesmente posso morrer a espera. E como me ensinou uma grande amiga so seras feliz quando fores feliz sozinho.
As relacoes que eu tenho sao superficiais, desligadas de qualquer sentimento forte, agradaveis trocas de momentos, conversas, sorrisos, e pouco mais.
A prova disso e que o meu telefone nao tocou, os convites nao chegaram (a nao ser de uma pessoa de quem nao esperaria outra coisa por ser um verdadeiro). Mais uma vez fico sozinho, com as minhas ideias, com o meu cabaz de perguntas sem resposta, na certeza que tudo fiz para ser uma melhor pessoa. A vida ja  deu  muita volta,deu me muita alegria e tambem muita tristeza. Esta acaba por ser apenas mais uma pequena tristeza num dia ao qual nao ligo nada.
Desejo vos  a todos
Boas entradas.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home