Tuesday, June 03, 2008

Palavras que não te disse...


Maria...
Acho que nunca te chamei assim, pelo menos se chamei deve ter sido em tom de brincadeira.
Mas é assim que se chama a mulher que eu mais amo...
Sabes que nunca fui nada de prendas, de beijos, de abraços, de manifestações diárias, ou casuais... Mas quero que saibas que todos os dias penso em ti, mesmo quando não tamos juntos penso em ti... Admiro te não por teres um grande curso ou seres autora de uma grande obra , mas pela tua força , a tua determinação e o teu imesurável amor pelos teus filhos. Hoje és para mim Pai , Mãe, Amiga, confidente.
Embora não o demonstre quero que saibas que te amo como nunca vou amar nada nem ninguem, não só porque me deste a vida como também me ensinaste a vive-la. Sem ti era cego surdo e mudo neste mundo, mas continuo a aprender contigo todos os dias.
A minha falta de paciência para contigo muitas vezes não é mais que o reflexo da minha dependencia por ti, de anos e anos de convivência, e da vida stressante que levo e que sei de que tanto te orgulhas.
Tantas vezes te viro as costas para depois ser castigado por lagrimas de arrependimento, porque não há quem queira tanto o meu bem como tu...
Eu sei que tu sabes que te amo muito , sei que também dará um prazer especial lê lo, como todos os post que escrevo e pelos quais me congratulas a cada vez que coloco um novo. Sinto que as lagrimas que chorei ao escrever este texto são beijos teus na minha cara, pois acredita que as lagrimas que sairem dos teus olhos serão concerteza beijos meus.

És a mulher mais bonita que ja conheci e quero te ter junto a mim durante muitos muitos anos.

2 Comments:

Blogger paula said...

Que mãe nao se orgulharia ao ler estas palavras..
Continuo a admirar-te cm nunca admirei ninguém. Só espero que um dia me perdoes.

3:54 PM  
Blogger marta, a menina do blog said...

Somos todos uns meninos da mamã... De vez em quando é preciso abastecer de mimos.

Já viste a foto viking no meu bloing?

^_^

3:16 AM  

Post a Comment

<< Home