Friday, March 02, 2007

Porque não escrevo...

Para quem costumava vir ao meu blogue devem ter reparado que ja faz algum tempo desde a ultima vez que escrevi qualquer coisa. Muito devido á promessa que fiz a mim mesmo quando criei este blogue " Não vou escrever sobre coisas tristes" atitude que foi facil de manter nos primeiros tempos, mas que com o passar dos tempos começou a tornar se quase impossivel.
Não, não estou em depressão ou qualquer coisa do genero, simplesmente as coisas em que penso mais tempo, são coisas tristes, raciocinios perdidos nas pregas do meu cortex cerebral que dariam bom material para uns quantos posts sofridos. E acho que é normal se a vida fosse sempre bela não dariamos valor ás coisas boas que nos acontecem aqui e ali.
Agora queria era sair deste manto cinzento que se abateu sobre mim, em termos literários entenda se, só me vêm á cabeça coisas que não quero escrever, que não quero expor, porque ja deviam estar resolvidas e reflectir sobre elas só me vai massacrar mais um pouco.
Não há remédio que possa comprar para um mal desta natureza, os nós na minha cabeça estão la para ficar , e até os raios de sol tocarem mais uma vez neste coração gelado pelo inverno triste e incomodo terei que aguardar...Mais uma vez o tempo cura tudo...

-Á quanto tempo foi isso?
-Sei lá... não foi á muito?
-e o que sentes?
-vazio...
-isso é facil ! é só encontrares a peça.
-Pois mas não é uma qualquer, muitas não encaixam...
- epá pois isso é fodido...
-é não é, era o que tava a tentar explicar.
-Se fosse a ti cagava nisso.
-pois ja me tinhas dito...
-então o que tas á espera?
-Sei la...devo andar a adiar...
-oh então não te queixes.
-Pois isso tb ja tentei...

Gostava de ser como aquela máquina de tetris que tinhamos lá em casa, aquelas primeiras
que apareceram, que têm um botão de reset muito util para quem tem irmãs geeks que rebentavam com a escala de pontos cada vez que põem as mãos palidas (pq n apanham sol de tanto tar em casa a marrar) em cima do dito aparelho. E assim fazia um reset emocional que bem precisava... mas pronto não sou assim... resta me resolver tudo na minha cabeça e esperar por mais teorias malukas e histórias que passo com os meus amigos... que no fim de tudo são sempre a companhia perfeita :P

0 Comments:

Post a Comment

<< Home